Sites Grátis no Comunidades.net
Como dar um beijo inesquecível?
Como dar um beijo inesquecível?

Como dar um beijo inesquecível

Beijar é um elemento fundamental para um relacionamento, afinal é a porta de entrada para toda a intimidade que o casal virá a ter. É muitas vezes o primeiro passo em direção à uma relação duradoura ou à um “vamos ser apenas amigo” ou “você é a pessoa certa na hora errada”. Caso já tenha tido a experiência de beijar alguém que não sabe o que está fazendo, com certeza entende o que quero dizer.

beijo ruim 500x250 Como dar um beijo inesquecível

Mas como beijar bem? É a dúvida que permeia a cabeça de mulheres e homens, principalmente aqueles que tiveram poucas experiências românticas. Não se preocupe, um bom beijo não depende de quantas micaretas já passaram por seus lábios, mas sim do seu jeito inato e de alguns toques de delicadeza e pegada que poderão ser aprendidos neste guia Comofas sobre como dar um beijo inesquecível.

beijo021 600x250 Como dar um beijo inesquecível

Passo a Passo

1)    Preparação é fundamental! Antes de beijar alguém você deve tornar seu beijo “apresentável” e desejado. Lábios ressecados, mau hálito e casca de feijão entre os dentes são coisas que definitivamente dificultam um bom andamento do ósculo.Mau Hálito Como dar um beijo inesquecívelPode parecer um conselho óbvio, mas muita gente vilipendia a higiene bucal enquanto a maioria a valoriza, por isso tome cuidado, escova de dente, fio dental e pasta são itens baratos, básicos e necessários.mau halito saude 436 436x250 Como dar um beijo inesquecívelDo mesmo modo o cuidado com os lábios é fundamental, pois o contato será neles e os mesmos devem ser atrativos e apresentar sensualidade. Use brilho, batom ou protetor labial, caso os seus sejam ressecados, tomando cuidado para escolher um cosmético que não deixe a pessoa beijada parecendo um palhaço.v 436x250 Como dar um beijo inesquecível2)    Cuidado com o nariz, lembre-se de inclinar levemente o rosto para o lado na hora de beijar, caso contrário ao invés de um encontro labial, terão um encontro nasal.

 

3)    Comece com uns beijos leves e apaixonados, primeiramente em ambos os lábios, depois explorando um lábio de cada vez para aumentar a sensualidade. Explore também as outras partes do rosto com as bochechas, testa, abaixo da orelha e início do pescoço.

4)    Explore a língua. Brinque com a língua do seu parceiro, mas cuidado para não entrar em uma competição para ver quem mantém a língua mais tempo na boca do outro. Caso encontre resistência deixe que a pessoa conduza a exploração lingual, quanto ela demonstrar sinais de cansaço assuma a liderança.

5)    Outro erro comum é não usar a língua e incorrer na armadilha do beijo técnico, isso tornará uma experiência que poderia ser inesquecível em algo completamente enfadonho.

6)    Explore além dos lábios. Lembre-se que você beija com a boca, mas tem um par de mãos para atuar como coadjuvante. Explore o corpo da pessoa beijada, dependendo do grau de intimidade (ou de quantos encontros já tem) seja mais ou menos ousado, sempre avançando mais o sinal a cada oportunidade. Acaricie a cintura, pescoço, costas, peitos e o que mais for permitido.

7)    Boa sorte!