Sites Grátis no Comunidades.net
Como superar um ex-namorado(a)
Como superar um ex-namorado(a)

Como superar um ex-namorado(a)

Como superar um ex-namorado(a)

Nem sempre um namoro é para vida toda, as pessoas tem as suas diferenças e podem acabar brigando, discutindo, xingando, traindo e no final de tudo… partindo para lados diferentes. Mas você não deve se abater por esse problema! mostramos agora algumas dicas úteis para você superar o término de uma relação, mantenha a calma e leia nossas dicas!

3907015863 3c04b8b863 Como superar um ex namorado(a)

Como superar um término de relacionamento

  1. Avalie o que levou ao término do relacionamento. Antes de mais nada analise toda a situação, por que o namoro terminou? em um término de relação não há um culpado especifico, saiba o que você errou e o que a outra parte errou, leve isso como uma experiência para suas próximas relações. Analise a situação de forma realista, mesmo que isso signifique que não haverá chance de reatar.
  2. Não corra atrás. Logo após sua auto análise, você terá o discernimento de que não há como voltar e que seu/sua ex não irá pedir para reatar. Então não se dê o trabalho de correr atrás da pessoa, evite situações desconfortáveis e constrangedoras simplesmente não indo atrás da pessoa querendo reatar ou conviver como era antes.
  3. Seja indiferente. Em um caso de você não tiver como evitar o contato com seu/sua ex( como por exemplo são vizinhos, colegas de trabalho, frequentam os mesmos lugares, etc.) aja com indiferença. Não destrate a pessoa e nem responda com má vontade, apenas aja de forma indiferente, o contrário do amor não é o ódio(pois ainda há dedicação para com a pessoa) e sim a indiferença!
  4. Busque o apoio dos amigos. Em situações como essa, você sempre poderá contar com um ombro amigo para se recostar, saia mais com seus amigos e conviva mais com eles. Não precisa necessariamente contar todo o seu sofrimento para eles, apenas mantenha uma vida social ativa que logo você esquecerá porque passou tanto sofrimento
  5. Saia mais e faça o que gosta. Como mencionado na dica anterior, mantenha uma vida social ativa, saia para locais que você gosta( baladas, festas, parques, qualquer coisa) e realize atividades que lhe satisfaçam, com uma mente distraída e ocupada você não pensará no(a) ex a todo momento!
  6. Busque um novo amor. O melhor remédio para um amor perdido é um amor achado! então a melhor maneira de se superar um término de um relacionamento é engatando um novo, claro que esta afirmativa não é absoluta e opiniões podem variar, mas se você estiver se dedicando a conquistar um novo amor, dificilmente pensará no relacionamento anterior. Lembre-se que agora você está “na pista para negócio” então vá à luta! mas atenção! não faça disso sua meta primária para não se decepcionar, tenha expectativas realistas em relação à arte da conquista e siga em frente!
5898239566 eb8ea2271e Como superar um ex namorado(a)

Esperamos que agora você supere o término de seu relacionamento e não tenha problemas em dar a volta por cima com nossas dicas. Lembre-se que só depende de você superar essa fase de sua vida. Conte com o apoio dos seus amigos, levante a auto-estima e boa sorte em seu processo de superação!