Sites Grátis no Comunidades.net
Como trazer o ex de volta
Como trazer o ex de volta

Como trazer o ex de volta

Como trazer o ex de volta

As vezes tomamos alguma decisão movidos pelo impulso e acabamos por nos arrepender depois. É o que acontece com muitos finais de namoro, que chegam ao fim por motivos fúteis ou que poderiam ser contornados com uma boa conversa. Quem nunca terminou um relacionamento dessa forma, se arrependeu e pensou mil vezes em como vencer o orgulho e correr atrás para trazer seu amor de volta?200286044 0011 600x250 Como trazer o ex de volta

Neste guia Comofas, iremos falar disso. Continue lendo para saber como trazer o ex de volta.7 500x250 Como trazer o ex de volta

Como trazer o ex de volta – passo a passo

1)    Reflita se vale mesmo a pena voltar a trás. Tenha em mente de que poderá estar tomando essa decisão apenas por saudade e que a falta que ele faz (ou que você faz a ele) dificilmente irá corrigir os defeitos de ambos que culminaram com a separação.

2)    Pese todos os prós e contras da relação antes de se decidir sobre começar as tentativas de uma volta. Ele era gentil e carinhoso? Excessivamente ciumento? Machucou-te física ou emocionalmente? Respeitava seus sentimentos? Tinham planos para o futuro? Responder todas a todas essas perguntas de forma objetiva poderá te ajudar a clarear a mente.

3)    Comece sendo sincera. Jogos de amor parecem ser a melhor abordagem mas só servirá para alimentar egos, te expor à papéis ridículos além de não conseguir resultado prático algum. O melhor a fazer é procurar a pessoa e expor seus sentimentos e desejo de reatar a ela. Caso tenha sido você quem terminou o relacionamento diga que está arrependida e que cometeu um grande erro, se foi ele, peça uma segunda chance para tentar fazer as coisas direito.

4)    Evoque os bons momentos que vocês dois passaram juntos. Trazer de volta às boas lembranças irá fazê-lo querer reviver tudo aquilo e considerar uma volta.

5)    Seja paciente. Caso a pessoa aceite voltar, ou demonstre estar inclinada à isso, dê tempo ao tempo e não force a barra para tentar chegar ao nível de relacionamento onde estavam quando se separaram, deixe que isso ocorra naturalmente. Ações impulsivas e cobranças exageradas poderão por à perder o reate do namoro.

6)    Conversem a respeito do que levou ao fim do namoro, observem se estão preparados para superar a situação e não mais repeti-la. Não se atentar para incompatibilidades insuperáveis antes de recomeçar um relacionamento é assinar o atestado de fracasso futuro logo no inicio.

7)    Insista mais não seja uma chata perseguidora. Poderá ser necessária uma certa dose de persistência para romper um orgulho ferido, mas se a pessoa for incisiva na recusa de voltar atrás, não force a barra. Tenha em mente que talvez ele ou ela realmente tenha seguido em frente e que agora só cabe a você fazer o mesmo.